Oi Rita, Ceci e Teo: Acabei de ver vocês pelo "skipe". É assim que se escreve? Achei interessante suas encenações (maquaquices!) E o Teo pouco se demorou, mas pude vê-lo. Achei bem legal também ver você, Ceci! Pedro ficou bem alegre.Sabe que logo, logo, é o aniversário dele - dia 27. Sábado Aninha vai ser filmada novamente no circo. Vai sair depois numa revista chamada "Crescer". A barriga da Tia Paula já está bem maior. O bebê está crescendo. Rita vc está estudando muito? Continue escrevendo em seu "blog", pois é um jeito de eu acompanhar a viagem de vcs. Todo o dia eu entro para ver se tem novidades. E o papai está gostando do curso que ele está fazendo?
Bisous, bisous (beijos, beijos, em francês) para todos.
Nota da mamãe: "Pessoal, liberei aquela frescura de ter que se cadastrar pra comentar. Mas coloquei uma moderação, ou seja, não vai aparecer na hora porque tenho que aprovar. maluco-proof!"
Oi Rita, Ceci e Teo:
ResponderExcluirAcabei de ver vocês pelo "skipe". É assim que se escreve? Achei interessante suas encenações (maquaquices!) E o Teo pouco se demorou, mas pude vê-lo. Achei bem legal também ver você, Ceci! Pedro ficou bem alegre.Sabe que logo, logo, é o aniversário dele - dia 27. Sábado Aninha vai ser filmada novamente no circo. Vai sair depois numa revista chamada "Crescer". A barriga da Tia Paula já está bem maior. O bebê está crescendo. Rita vc está estudando muito? Continue escrevendo em seu "blog", pois é um jeito de eu acompanhar a viagem de vcs. Todo o dia eu entro para ver se tem novidades. E o papai está gostando do curso que ele está fazendo?
Bisous, bisous (beijos, beijos, em francês) para todos.
Até logo mais: Vovó Paula