quarta-feira, 23 de junho de 2010

Quarta, 23 de junho


Faz muitos dias que eu não escrevo aqui, mas vou contar as coisas mais interessantes:
Zoo de Akron
Fazenda (tinha três gatinhos filhotes)
Piscina especial
Fogos de artifícios em um dos dois parques de diversões que a gente foi.
Bicicleta alugada
GPS!!!!!

2 comentários:

  1. Ritocks,
    Que Maria preguicinha você está hein? Cadê aqueles escritos mega legais, cheio de detalhes interessantes e picantes?? Só uma listinha do que você fez?? Não vale!!! A gente fica curiosa, por aqui!"!
    Beijos
    sua tia mais linda e velha e querida e de cabelos brancos

    ResponderExcluir
  2. aqui é o vovô Gregorio!!" Eu leio o blog todo dia e queria que vocês escrevessem todo dia!!

    ResponderExcluir

Nota da mamãe: "Pessoal, liberei aquela frescura de ter que se cadastrar pra comentar. Mas coloquei uma moderação, ou seja, não vai aparecer na hora porque tenho que aprovar. maluco-proof!"