Eu acordei mais ou menos 7h30 da manhã.
Nós tomamos café e levamos a mamãe no trabalho. Quando voltamos pra casa, fomos encher bexigas com água. Depois fomos ao supermercado e almoçamos com a mamãe. Ficamos o resto do tempo em casa.
A gente foi buscar a mamãe no trabalho e fizemos a guerra de água com as bexigas, mas ninguém se molhou.
Depois fomos no clube nadar na piscina.
Oi, Ritoca Pipoca!
ResponderExcluirAcabei de descobrir seu "diário blog" e A D O R E I!!! Gostei de saber de vocês e de ver as fotos, principalmente do quarto com os desenhos dos amigos. Parece o quarto da família dos ursos na história da Cachichos Dourados, lembra? As 3 caminhas bem arrumadinhas.
Dá um beijo em todos aí, tá bom?
Oi Rirri!
ResponderExcluirTodo o tempo eu lembro de vc e da ceci e do teo.Quando passo na frente do prédio - e eu já passei hoje -, meus olhos marejam de saudades. Sabe o que é marejar? Mas fico contente de saber que tudo aí parece bem legal.
Tem uma novidade legal: vovó tiné agora está com mais grana e é bom para todos nós, porque ele estava ganhando muito pouquinho. Quem sabe, se pagarem antecipado, ele vai ver vocês!
Diz no ouvido do teo e da ceci que vovó manda um beijo bem grande. Pra mamãe e pra o papai também. Outro para vc, fofinha linda!
Oi Ribs,
ResponderExcluirEstou adorando viajar no ketchup com você!!
Que casa linda, hein, gata? As camas de vocês são muito chiquetérrimas. Mas estou sentindo falta de algum desenho/foto/bilhete da família, nas paredes. Se eu mandar um bilhete fofo vocês têm como imprimir para pregar junto com os dos amigos?
Quero muito saber se você já falou alguma palavra em inglês com alguém!! E se conseguiu entender alguma coisinha??
Continue escrevendo todos os dias! Vou olhar direto, tá? Beijão,
Queridíssima tia Mô do seu coração