Eu acordei sete minutos para às dez horas. Desci e vi TV. Depois fui brincar de raquete. Eu fui procurar o disco que a Céci deixou cair no parque ontem quando eu cai na água e daí ela esqueceu lá.
Fomos almoçar e depois fomos na casa de um amigo da mamãe e ficamos pulando no trampolim deles (cama elástica) pelo resto do dia.
Fomos almoçar e depois fomos na casa de um amigo da mamãe e ficamos pulando no trampolim deles (cama elástica) pelo resto do dia.
Oi Ribóvsky,
ResponderExcluirEstou super feliz que você já está fazendo novas amigas. Essa menina na foto é uma delas?
E a Ceci e o Teo - também já fizeram amiguinhos?
Beijos nas bochechas gostosas de vocês três.
Tia Dunga