terça-feira, 8 de junho de 2010

Domingo, 6 de junho



Eu acordei sete minutos para às dez horas. Desci e vi TV. Depois fui brincar de raquete. Eu fui procurar o disco que a Céci deixou cair no parque ontem quando eu cai na água e daí ela esqueceu lá.
Fomos almoçar e depois fomos na casa de um amigo da mamãe e ficamos pulando no trampolim deles (cama elástica) pelo resto do dia.


Um comentário:

  1. Oi Ribóvsky,
    Estou super feliz que você já está fazendo novas amigas. Essa menina na foto é uma delas?
    E a Ceci e o Teo - também já fizeram amiguinhos?
    Beijos nas bochechas gostosas de vocês três.
    Tia Dunga

    ResponderExcluir

Nota da mamãe: "Pessoal, liberei aquela frescura de ter que se cadastrar pra comentar. Mas coloquei uma moderação, ou seja, não vai aparecer na hora porque tenho que aprovar. maluco-proof!"