Esse sol até às nove da noite nos faz dormir tarde, apesar de estarmos acordando mais cedo do que de costume. No meu caso, ainda somo com os baldes de chafé que tomo. O resultado são noites muito pouco dormidas. :-)
Seguem fotinhos: Amish Country e Dogwood Swimming Pool, outro lugar cheio de regras para desgosto do Téo que ouve apito de salva-vidas e já vira o olho.
Dá pra ver de relance o 'tankini' novo da Rita. Na primeira ida à piscina, notamos que muita gente parecia vestir camiseta na piscina. Como eu estava muito sem jeito de usar meu biquini brasileiro por aqui, saí às compras em busca do que chamei de 'maiô cafona'. Foi quando descobri que as tais camisetas são a moda por aqui e são chamadas de tankini (não sei se é assim que escreve). A parte de baixo, além de obviamente grande, tem também uma sainha curtinha que cobre o que sobra. Tem isso no Brasil? Eu nunca havia visto, mas também não estou nada em dia com moda.
Vale acrescentar que Rita, Céci e eu somos felizes proprietárias de tankinis."
Oi Flavinha
ResponderExcluirObom é isso ,cada dia uma coisa nova.Ana está na casa de Lara,no Canadá passando uns dias,Mari e Bruna vão dia 21.Rita está uma mocinha e muito parecida com voce.
beijos para todos,tia Lili
Flá,
ResponderExcluirNunca ouvi falar desse treco. Mas que parece um bom recurso anti banhas e celulites em geral, parece!
Bjos,
Mô
Oi, tia Lili!!!
ResponderExcluirMô, pois é, exatamente. E não é que é legal? Melhor do que o maiô já que a barriga não fica tão delineada na descida, sacou? ;-)
Quero um tankini! =)
ResponderExcluirGalera do Ketchup,
ResponderExcluirQue gostoso ter notícias de vocês. É bom saber como as coisas vão se resolvendo e como as crianças têm muito mais recursos do que podemos imaginar, né? Também é muito legal saber que os três estão se virando muito bem!!
Beijos pra vocês,
soraya (mãe da Babi)