"Preciso comentar sobre a YMCA... Uma experiência antropológica!
Lado A - Parece ser a versão SESC dos EUA, trocando empresas por doadores particulares. Tem várias unidades próximas, todas ultra equipadas com academia de ginástica, aulas para crianças, piscinas. Tem "child watch" onde pode-se deixar as crianças enquanto o pai/mãe faz sua ginástica (podiam fazer em Sampa, hein?). Tem vestiário feminino, masculino, girls, boys e family. No vestiário tem sabão, toalha, secador de maiô (!), secador de cabelo, gel, hidratante, laquê de cabelo (!).
Lado B - O da piscina, por enquanto. Nem vou comentar os maiôs, né? É chutar cachorro morto. Fomos lá ontem à noite, estava cheio de crianças e famílias. Teodoro-furacão saiu que nem um louco correndo e indo para todas as piscinas, deixando os salva-vidas loucos atrás dele gritando as regras: não pode correr porque escorrega, não pode descer o escorregador de cabeça, crianças até 5 anos devem estar acompanhadas de adulto em um arm-reach (exceto numa mini piscina que só molha o pé). Uma hora, o Téo pulou na piscina fundona e voltou nadando. O cara saiu daquela cadeirona voando pra salvá-lo. Depois até pediu desculpas, pois disse que achava que ele não sabia nadar por ser pequeno.
Depois de meia hora que estávamos lá, todos os salva-vidas apitaram e mandaram todos sair da piscina. Revistaram tudo pra ver se não tinha ninguém na água afogado e liberaram novamente. Me explicaram claramente que quando a piscina está muito cheia (= mais de 25 pessoas por salva-vidas - definição bem específica - no caso haviam 60 pessoas e 2 salva-vidas), o procedimento é esse.
Adorei!"
Ai que medo desse pequeno terrorista solto por aí... E ainda com a desculpa de que não consegue entender o que so tios salva vidas estão gritando...
ResponderExcluirE você, sua esquerdista de araque, gostando de tudo que é americano, né? Até de secador de maiô!!!
Fala serio.Só o Teo pra fazer uma coisa dessa né?Bjs
ResponderExcluirPedro
Que meda desse Teleco arrepiando por aí...
ResponderExcluirÉ bom vc fazer amizade logo com esses caras da YMCA, pra vcs não virarem persona non grata (rs)
Mas pelo visto, estão todos se divertindo, né?
Beijos,
Dun
Meu Deus, será que vão querer deportar o Teo????
ResponderExcluirOi, Flá, eu tinha mesmo lembrado dos SESCs quando vi as fotos. Gostei de ler a nota, também estou por aqui acompanhando as impressões da Rita e mostrando pra Lia.
ResponderExcluirbeijão pra todos aí
Grande Téo!
ResponderExcluir