terça-feira, 8 de junho de 2010

Sábado, 5 de junho


Eu escrevi todo esse diário daqui para trás nesse blog. Assisti TV por mais ou menos duas horas e depois levei uma bronca, nem lembro mais porquê. Eu fui comer um sanduíche DELICIOSO! Passamos por três lojas para comprar um celular, mas não conseguimos. Depois fomos para um parque e lá eu escorreguei e molhei TOOOOOOODA a minha calça.
Brincamos por mais ou menos três ou quatro horas em casa.



Um comentário:

  1. Vida dura, heim, Ritoca?
    Estou gostando também do álbum desenhado. Bem divertido!
    Todo mundo está com saudade de vocês lá na Alecrim e outro dia Ana Maria perguntou: "Como será que estão aqueles Tiné Torkomian lá nos States?" Preciso mostrar o blog para ela e para o pessoal da secretaria qualquer hora.
    Também estou com saudade.
    Beijos para todos vocês.
    Silvia

    ResponderExcluir

Nota da mamãe: "Pessoal, liberei aquela frescura de ter que se cadastrar pra comentar. Mas coloquei uma moderação, ou seja, não vai aparecer na hora porque tenho que aprovar. maluco-proof!"