Eu escrevi todo esse diário daqui para trás nesse blog. Assisti TV por mais ou menos duas horas e depois levei uma bronca, nem lembro mais porquê. Eu fui comer um sanduíche DELICIOSO! Passamos por três lojas para comprar um celular, mas não conseguimos. Depois fomos para um parque e lá eu escorreguei e molhei TOOOOOOODA a minha calça.
Brincamos por mais ou menos três ou quatro horas em casa.
Brincamos por mais ou menos três ou quatro horas em casa.
Vida dura, heim, Ritoca?
ResponderExcluirEstou gostando também do álbum desenhado. Bem divertido!
Todo mundo está com saudade de vocês lá na Alecrim e outro dia Ana Maria perguntou: "Como será que estão aqueles Tiné Torkomian lá nos States?" Preciso mostrar o blog para ela e para o pessoal da secretaria qualquer hora.
Também estou com saudade.
Beijos para todos vocês.
Silvia