sábado, 5 de junho de 2010

Quinta, 3 de junho

Eu acabei de assistir Avatar.
A gente foi na escola de inglês do papai. Lá, o Téo fez confusão.
Depois a gente foi na YMCA, pronuncia uaiemciei. Eu subi em um "poste" (um negócio de ferro). Tava todo mundo fazendo o mó esforço pra subir. Daí eu fui lá, pulei, consegui ir até o topo e voltei escorregando. Lá eu também vi um pirulito, mas não era um pirulito qualquer, era de biscoito.
Voltei pra casa e caiu uma chuva bem grande. Eu, a Céci e o Téo enchemos 6 bexigas com água e fizemos uma guerra na chuva. Brincamos de pega-pega. Foi legal, mas seria melhor junto com os meus amigos.
Depois tomamos banho de banheira.

Um comentário:

  1. Quando vocês forem lá na YMCA sozinhos, para as atividades, escreve um relatório sup0er completo, contando TUUUUUUDO tá?
    Estou com inveja dessas brincadeiras com água. Aqui ta o maior frio.
    Beijos
    Da sua tia mais velha de todas

    ResponderExcluir

Nota da mamãe: "Pessoal, liberei aquela frescura de ter que se cadastrar pra comentar. Mas coloquei uma moderação, ou seja, não vai aparecer na hora porque tenho que aprovar. maluco-proof!"