Eu acabei de assistir Avatar.
A gente foi na escola de inglês do papai. Lá, o Téo fez confusão.
Depois a gente foi na YMCA, pronuncia uaiemciei. Eu subi em um "poste" (um negócio de ferro). Tava todo mundo fazendo o mó esforço pra subir. Daí eu fui lá, pulei, consegui ir até o topo e voltei escorregando. Lá eu também vi um pirulito, mas não era um pirulito qualquer, era de biscoito.
Voltei pra casa e caiu uma chuva bem grande. Eu, a Céci e o Téo enchemos 6 bexigas com água e fizemos uma guerra na chuva. Brincamos de pega-pega. Foi legal, mas seria melhor junto com os meus amigos.
Depois tomamos banho de banheira.
Quando vocês forem lá na YMCA sozinhos, para as atividades, escreve um relatório sup0er completo, contando TUUUUUUDO tá?
ResponderExcluirEstou com inveja dessas brincadeiras com água. Aqui ta o maior frio.
Beijos
Da sua tia mais velha de todas