Esse blog é sobre a viagem de 3 meses da familia T.T.
terça-feira, 8 de junho de 2010
Segunda, 7 de junho
Eu fui na YMCA (pronuncia-se uaiemeciei) e ficamos o dia inteiro lá. Fiquei amiga de quatro garotas e sou quase amiga de outra. Depois fomos para a piscina nadar.
Que legal, Rita! Você fala inglês com as amigas? Tô adorando os desenhos, são da Céci? Também morei nos Estados Unidos quando tinha a sua idade e frequentava o YMCA, mas não lembro de ter tantas coisas legais, não. Bjo, Denise (amiga da sua mãe do RJ)
Rita, Adorei os desenhos e as fotos. É muito bacana poder acompanhar um pouco das coisas que vocês têm feito por aí. É um jeito bem legal de lidar com a saudade. Beijos pra todos vocês, soraya (mãe da Babi)
Nota da mamãe: "Pessoal, liberei aquela frescura de ter que se cadastrar pra comentar. Mas coloquei uma moderação, ou seja, não vai aparecer na hora porque tenho que aprovar. maluco-proof!"
Que legal, Rita!
ResponderExcluirVocê fala inglês com as amigas?
Tô adorando os desenhos, são da Céci?
Também morei nos Estados Unidos quando tinha a sua idade e frequentava o YMCA, mas não lembro de ter tantas coisas legais, não.
Bjo,
Denise (amiga da sua mãe do RJ)
Hum, cada vez mais lindos, esses netinhos!
ResponderExcluirRita,
ResponderExcluirAdorei os desenhos e as fotos. É muito bacana poder acompanhar um pouco das coisas que vocês têm feito por aí. É um jeito bem legal de lidar com a saudade.
Beijos pra todos vocês,
soraya (mãe da Babi)