terça-feira, 8 de junho de 2010

Segunda, 7 de junho



Eu fui na YMCA (pronuncia-se uaiemeciei) e ficamos o dia inteiro lá. Fiquei amiga de quatro garotas e sou quase amiga de outra.
Depois fomos para a piscina nadar.


3 comentários:

  1. Que legal, Rita!
    Você fala inglês com as amigas?
    Tô adorando os desenhos, são da Céci?
    Também morei nos Estados Unidos quando tinha a sua idade e frequentava o YMCA, mas não lembro de ter tantas coisas legais, não.
    Bjo,
    Denise (amiga da sua mãe do RJ)

    ResponderExcluir
  2. Hum, cada vez mais lindos, esses netinhos!

    ResponderExcluir
  3. Rita,
    Adorei os desenhos e as fotos. É muito bacana poder acompanhar um pouco das coisas que vocês têm feito por aí. É um jeito bem legal de lidar com a saudade.
    Beijos pra todos vocês,
    soraya (mãe da Babi)

    ResponderExcluir

Nota da mamãe: "Pessoal, liberei aquela frescura de ter que se cadastrar pra comentar. Mas coloquei uma moderação, ou seja, não vai aparecer na hora porque tenho que aprovar. maluco-proof!"