sábado, 5 de junho de 2010

Quarta, 2 de junho

Acabei de sair do avião, estou em New York esperando o outro para ir até Canton.
No avião eu só dormi 45 minutos. Estou com muuuuuuuuitas saudades.



Acabamos de chegar em casa. Ela é linda, tem uma escada, a cama é super confortável e tem um gramadão na frente. É super legal, mas sem os meus amigos não tem tanta graça. :-(




Um comentário:

  1. Rirri to com muita saudade. Na verdade, nós do 5 ano estamos, com muitas! Depois que você saiu foi um chororo mas depois passou.
    bjs
    babi

    ResponderExcluir

Nota da mamãe: "Pessoal, liberei aquela frescura de ter que se cadastrar pra comentar. Mas coloquei uma moderação, ou seja, não vai aparecer na hora porque tenho que aprovar. maluco-proof!"