quarta-feira, 9 de junho de 2010

notas da mamãe

Rita estudando: "o Téo é oxítona, a Céci é paroxítona e eu sou proparoxítona!"

3 comentários:

  1. ahhhh, que delícia de observação!
    isso mesmo, Rita! família que vai da oxítona a proparoxítona!
    beijos,
    Glau

    ResponderExcluir
  2. Flavinha
    estou tentando postar e não estou conseguindo,em todo caso,vou tentar mais esta vez.Estou muito feliz por vcs estarem bem.
    tia Lili

    ResponderExcluir
  3. Rita,Cecília e Teo
    Aí tem festa de SJoão?Aqui no Recife tem muitas fogueiras e as crianças soltam fogos.e dançam quadrilha.è divertido e muito bonito .
    Beijos da tia Lili

    ResponderExcluir

Nota da mamãe: "Pessoal, liberei aquela frescura de ter que se cadastrar pra comentar. Mas coloquei uma moderação, ou seja, não vai aparecer na hora porque tenho que aprovar. maluco-proof!"