Rita,Cecília e Teo Aí tem festa de SJoão?Aqui no Recife tem muitas fogueiras e as crianças soltam fogos.e dançam quadrilha.è divertido e muito bonito . Beijos da tia Lili
Nota da mamãe: "Pessoal, liberei aquela frescura de ter que se cadastrar pra comentar. Mas coloquei uma moderação, ou seja, não vai aparecer na hora porque tenho que aprovar. maluco-proof!"
ahhhh, que delícia de observação!
ResponderExcluirisso mesmo, Rita! família que vai da oxítona a proparoxítona!
beijos,
Glau
Flavinha
ResponderExcluirestou tentando postar e não estou conseguindo,em todo caso,vou tentar mais esta vez.Estou muito feliz por vcs estarem bem.
tia Lili
Rita,Cecília e Teo
ResponderExcluirAí tem festa de SJoão?Aqui no Recife tem muitas fogueiras e as crianças soltam fogos.e dançam quadrilha.è divertido e muito bonito .
Beijos da tia Lili