domingo, 23 de maio de 2010


Aqui é nossa familia,mas tem mais 2 pessoas eu e o meu pai. Tudo começou quando fomos tirar o passaporte.
A gente acordou 8h da manhã, eu mal conseguia ver as coisas de tanto sono.
Agora falta + ou - 1 semana para gente viajar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nota da mamãe: "Pessoal, liberei aquela frescura de ter que se cadastrar pra comentar. Mas coloquei uma moderação, ou seja, não vai aparecer na hora porque tenho que aprovar. maluco-proof!"