sexta-feira, 30 de julho de 2010

A volta da RIIIIIIIIIITAAAAAAAAAAA:-)

                                        Eu ,Rita ,vi o Blog dia 30/07 e comesssei a escrever.
             
                                                            ATENÇÃO
                                                            -------------
                                                           !me respondão!



                                     Você já vio alguem trombar com a ARVORE?

2 comentários:

  1. Oi Rrirri: Tanto tempo que vc não dava sinal de vida no seu blog! Fiquei feliz porque vc pede notícias. Vocês vão viajar amanhã com papei e mamãe? Para qual cidade? Vocês aproveitam e comemoram o aniversário do papai, quinta-feita, não é? O que vc tem feito? Vi as fotos do passeio ao parque ao lado do lago e percebi que aí tem muito, muito, verde. Achei muito bonito. Vc sab e que fui a Buenos Aires com o Pedro? É a capital do país Argentina. Ele se revelou um ótimo companheiro de viagem. Parece que ele gostou muito, principalmente de conhecer o museu do time famoso de lá chamado Boca Junior. Quando vc voltar e tiver um tempinho eu contarei. Cada dia que passa se aproxima mais o dia da chegada de vocês. Hoje vi dona Cida que disse está com muita, muita, saudade. Ela disse que está demorando muito a passar. Fui no apartamento de vcs, quando ela estava lá, e tudo está impecável, bem limpinho. E era um dia de muito sol e o apartamento estava lindo, só faltavam vcs. Mas logo vcs chegarão. Beijos, vovó paula

    ResponderExcluir
  2. oi Ritoca cara de pipoca!!!

    Hoje eu finalmente recebi as cartas de vocês pelo correio! RFui naster blaster mega power super hiper legal!!!! To feliz pra caramba. Fala isso tyudoi pros pirralhos também??

    Beijão
    Tia hiper super querida,

    Tchamo

    ResponderExcluir

Nota da mamãe: "Pessoal, liberei aquela frescura de ter que se cadastrar pra comentar. Mas coloquei uma moderação, ou seja, não vai aparecer na hora porque tenho que aprovar. maluco-proof!"