segunda-feira, 19 de julho de 2010

domingo na beira do lago Erie e um pouco mais adentro


Praia em Headland Park no domingo, praia de lago, uma coisa meio estranha, parece mar, mas é água doce.
 
Dá pra ver a lighthouse lá no fundo? A praia é meio farofa, mas é gostosa...




E fizemos um passeio que eu queria fazer há tempos, visitar as covered bridges do Ashtabula County.

E um sorvetinho no final, antes de pegar a estrada para casa.

2 comentários:

  1. Oi Tia Flá,
    fazia tempo que eu não entrava no blog. Adorei saber as novidades e ver as fotos, mas estou tendo um "hard time" para postar meus comentários. Não sei se minha internet tá ruim ou se sou eu mesmo que sou incompetente...
    Como assim vc sempre quis conhecer as covered bridges de Ashtabula County - vc sabia que isso existia (rs)?????
    Tõ meio por fora de onde fica o Lago Eire. Vou ter que dar uma olhada no mapa. Mas esse passeio parece ter sido bem legal.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Fla, as caras do Teo tão impagáveis!
    (e você tá com um cabelão, hein?)

    beijos,
    Dani

    ResponderExcluir

Nota da mamãe: "Pessoal, liberei aquela frescura de ter que se cadastrar pra comentar. Mas coloquei uma moderação, ou seja, não vai aparecer na hora porque tenho que aprovar. maluco-proof!"