terça-feira, 6 de julho de 2010

feriadão em NYC

Ontem foi feriado nos EUA. Como 4 de julho caiu num domingo, a segunda-feira virou feriado.
Encaramos as 7 horas de estrada para NYC com toda a galerinha e SEM DVD. Seriam 7 horas se não tivéssemos que passar em Pittsburgh na ida para renovar a locação do carro. Foram 9 horas (tempo líquido) na ida, com direito à parada no motel 6.
Teve Chelsea Market, Times Square, restaurante (não teatro) com garçons cantores na Broadway, Central Park, Museu de História Natural, Zoo, fogos da Macy's (4 de julho), Rockfeller Center, uma família exausta, uma conta atrasada e uma máquina fotográfica esquecida (com as fotos) no táxi.
Matamos as saudades de multidões, trânsito, filas, buzinas. Voltamos renovados. :-)
Ufa, ainda bem que essa semana é curta.
(mamãe)

2 comentários:

  1. flá, já decidiu a compra da máquina nova? To satisfeita com a minha!

    ResponderExcluir
  2. sim! compramos, estou aguardando ansiosamente, acompanhando a Amazon passo a passo. compramos a 5, pelo menos agora não vamos precisar da fitinha!
    beijos! flávia

    ResponderExcluir

Nota da mamãe: "Pessoal, liberei aquela frescura de ter que se cadastrar pra comentar. Mas coloquei uma moderação, ou seja, não vai aparecer na hora porque tenho que aprovar. maluco-proof!"