segunda-feira, 12 de julho de 2010

segundo acidente da viagem...


Disparamos o alarme de incêndio hoje.



Nosso fogão é elétrico, daquele tipo que ao invés da saída de gás, tem um espiral de ferro que esquenta e fica em brasa. Ruim pra fumantes, que ficam sem opção quando o isqueiro sai pra passear. O Caco, único que usou o fogão até agora e inclusive até já googlou o manual na internet, acionou uma tal opção BROIL do forno para fazer torradas. Foi tomar banho e me avisou, mas pensei que demoraria os brasileiros 15 minutos.


Bem, a casa está fumacenta, descobrimos como fazer o alarme parar de tocar e, ufa, o caminhão gigante do Fire Department não foi nos visitar.

3 comentários:

  1. Nada como um pouco de aventura para apimentar a existência, né, cunha? pergunta muito importante: tinha mais pão, para torrar?

    ResponderExcluir
  2. sim, tinha mais pão! e quase queimamos de novo, esse broil é pra usar que nem micro-ondas, bem rapidinho! (Flávia)

    ResponderExcluir
  3. Como assim o Caco foi o único a usar o fogão até agora? Vc ainda não se arriscou?
    A gente tbém sofreu com esses fogões na Croácia - mais foi mais humilhante, porque não conseguuíamos aumentar ou diminuir o "fogo". Toda vez que precisávamos, a gente tinha que chamar a moça do flat... (rs)
    Bjs

    ResponderExcluir

Nota da mamãe: "Pessoal, liberei aquela frescura de ter que se cadastrar pra comentar. Mas coloquei uma moderação, ou seja, não vai aparecer na hora porque tenho que aprovar. maluco-proof!"