Esse blog é sobre a viagem de 3 meses da familia T.T.
Que fofinha! Tô morrendo de saudades dessa turminha alegre e bem humorada (nem sempre).
Essa Ceci é master-fofa!Manda um beijo bem apertado na bochecha dela e um apertão dunguístico naquele bumbunzinho delicioso...
Nota da mamãe: "Pessoal, liberei aquela frescura de ter que se cadastrar pra comentar. Mas coloquei uma moderação, ou seja, não vai aparecer na hora porque tenho que aprovar. maluco-proof!"
Que fofinha! Tô morrendo de saudades dessa turminha alegre e bem humorada (nem sempre).
ResponderExcluirEssa Ceci é master-fofa!
ResponderExcluirManda um beijo bem apertado na bochecha dela e um apertão dunguístico naquele bumbunzinho delicioso...