terça-feira, 13 de julho de 2010




Cecília comentando sobre a ida ao parque hoje: "era longe, pai, tinha duas subidas: uma pra cima e outra pra baixo!"

2 comentários:

  1. Que fofinha! Tô morrendo de saudades dessa turminha alegre e bem humorada (nem sempre).

    ResponderExcluir
  2. Essa Ceci é master-fofa!
    Manda um beijo bem apertado na bochecha dela e um apertão dunguístico naquele bumbunzinho delicioso...

    ResponderExcluir

Nota da mamãe: "Pessoal, liberei aquela frescura de ter que se cadastrar pra comentar. Mas coloquei uma moderação, ou seja, não vai aparecer na hora porque tenho que aprovar. maluco-proof!"