Ontem fizemos um programa bem legal. Fomos à noite ver um filme em um parque. A sessão começava ao anoitecer - 21h30. Todo mundo levava cadeira, cobertor, lanche e assiste na grama. Havia um trailer que vendia pizza e pipoca.
O filme terminou com uma baixa, o Téozinho estava profundamente adormecido enroladinho canga.
Deve ter sido bem legal, ontem, não foi? Qual o nome do filme? A novidade, deste instante, é a Espanha, campeã do mundo. Melhor do que a Holanda,que distribuiu botinadas para todos os lados, vocês viram? Vovô Tiné viajou ontem cedo, para o Recife. Paulinho, Paola, e os fofinhos vão amanhã para o Atibainha. Pedro, que está um verdadeiro atleta futebolístico, ontem acordou com dor no joelho. Paola levou para o pronto-socorro e o médico disse que era muito uso. Ele tem jogado todo dia bastante tempo! Hojé é um dia que eu me lembro sempre de vocês, não porque nos vejamos, mas porque sempre ocorre alguma novidade. É julho, agora, plenas férias!
ResponderExcluirUm grande beijo, em cada um. Morro de vontade de falar com os pitoquinhos. Mas as tentativas que fiz não deram certo.
Beijos, beijos, beijos saudosos
Mãe, o filme chamava "Imagine That", com o Edie Murphy, filme-família. :-)
ResponderExcluirAh, e nem vimos a final da copa...
Beijos, Flávia