domingo, 11 de julho de 2010

cinema no parque

Ontem fizemos um programa bem legal. Fomos à noite ver um filme em um parque. A sessão começava ao anoitecer - 21h30. Todo mundo levava cadeira, cobertor, lanche e assiste na grama. Havia um trailer que vendia pizza e pipoca.
O filme terminou com uma baixa, o Téozinho estava profundamente adormecido enroladinho canga.

2 comentários:

  1. Deve ter sido bem legal, ontem, não foi? Qual o nome do filme? A novidade, deste instante, é a Espanha, campeã do mundo. Melhor do que a Holanda,que distribuiu botinadas para todos os lados, vocês viram? Vovô Tiné viajou ontem cedo, para o Recife. Paulinho, Paola, e os fofinhos vão amanhã para o Atibainha. Pedro, que está um verdadeiro atleta futebolístico, ontem acordou com dor no joelho. Paola levou para o pronto-socorro e o médico disse que era muito uso. Ele tem jogado todo dia bastante tempo! Hojé é um dia que eu me lembro sempre de vocês, não porque nos vejamos, mas porque sempre ocorre alguma novidade. É julho, agora, plenas férias!

    Um grande beijo, em cada um. Morro de vontade de falar com os pitoquinhos. Mas as tentativas que fiz não deram certo.

    Beijos, beijos, beijos saudosos

    ResponderExcluir
  2. Mãe, o filme chamava "Imagine That", com o Edie Murphy, filme-família. :-)
    Ah, e nem vimos a final da copa...
    Beijos, Flávia

    ResponderExcluir

Nota da mamãe: "Pessoal, liberei aquela frescura de ter que se cadastrar pra comentar. Mas coloquei uma moderação, ou seja, não vai aparecer na hora porque tenho que aprovar. maluco-proof!"