Esse blog é sobre a viagem de 3 meses da familia T.T.
quinta-feira, 1 de julho de 2010
Quarta, 30 de junho
Hoje eu fiquei com dor de barriga ontem eu fiquei com febre e dor de cabeça e dor de barriga e anteontem eu fiquei com MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUIIIIITAAAAAAA dor de cabeça!
Ritoca: vc tem dor de barriga desde que era muito, muito, muito pequeninha. Uma vez na muvuca de só vc e o pedro,vc disse que "amava" brócolis,comeu um montão e, por cima, tomou uma garrafinha de guaraná. Deu uma dor medonha, seus olhões se enchiam de lágrimas. E quando a mamãe chegou passou tudo. Tenho muitas saudades. Bjs nos "fofinhos". Vovó Paula
Nota da mamãe: "Pessoal, liberei aquela frescura de ter que se cadastrar pra comentar. Mas coloquei uma moderação, ou seja, não vai aparecer na hora porque tenho que aprovar. maluco-proof!"
Ritinha, minha fofinha: isso passa. São as mudanças do tipo de alimentação, as emoções do novo tipo de vida, etc.
ResponderExcluirRitoca: vc tem dor de barriga desde que era muito, muito, muito pequeninha. Uma vez na muvuca de só vc e o pedro,vc disse que "amava" brócolis,comeu um montão e, por cima, tomou uma garrafinha de guaraná. Deu uma dor medonha, seus olhões se enchiam de lágrimas. E quando a mamãe chegou passou tudo. Tenho muitas saudades. Bjs nos "fofinhos". Vovó Paula
ResponderExcluir