segunda-feira, 19 de julho de 2010

sábado na beira do Erie

Chegou nossa máquina fotográfica nova. Até que decidimos rapidamente para os padrões TT, afinal usamos a fórmula:
ModeloMáquinaPerdida (versão mais moderna - 1)
Devidamente preparados, partimos para a beira do lago Erie neste final de semana e gastamos um tanque de gasolina!


Cleveland, com o skyline ao fundo


Eu e meu chiclete

Cansados depois de sair do museu de ciências onde chegamos tarde e tivemos que sair porque fecharia. :-(
Deixamos o museu do rock para outro dia e decidimos seguir para uma praia na beira do lago. Fomos inicialmente ao Edgewater e depois tentamos encontrar outra que tinha uma lighthouse, munidos com nosso GPQuesse, como diz o Téo.


Fomos parar neste parque à beira-mar, lindo, mas sem praia, pra desgosto do Téo que já havia descido do carro de sunga. :-)

Terminamos o dia em Cleveland novamente, matando saudades de urbanidade na Little Italy - calçadas para caminhar, restaurantes (que não são de cadeia) com mesinhas na calçada...
E, como dá pra ver, crianças exaustas. :-)

Um comentário:

Nota da mamãe: "Pessoal, liberei aquela frescura de ter que se cadastrar pra comentar. Mas coloquei uma moderação, ou seja, não vai aparecer na hora porque tenho que aprovar. maluco-proof!"