quinta-feira, 5 de agosto de 2010

post forçado do Caco, o aniversariante do dia...

copiado de um email:

"Pois é...ontem passamos o dia no hotel (tem uma piscinha coberta), e fomos ao arco depois de pegar a Flá e jantarmos...Eu também nunca tinha ouvido falar, mas é grande atração daqui...tem quase 200m de altura, é maior que a Torre Eiffel e a Estátua da Liberdade (foto 617)...foi construído na década de 60...vou mandar uma foto...e dá para subir lá em cima, com um "bondinho", que mais parece uma cápsula...(622)


Bom hj continuou o calorzação, mesmo assim fomos no Zoo, mas só um pedaço, pretendo voltar, e ao City Museum, que é mais um parque de diversões muito doido, meio Gaudi (fotos 724 - labirintão onde a galera está, nas outras fotos...727, 732 e 752 - olha a Rita lá em cima, no meio do tubo)...sei lá...Acho que vamos ter voltar...Depois pegamos a Flá e a criançada ficou tomando banho numas fontes que tem na frente do trabalho da Flá...farofada geral... (760..a Céci, na praça)"

Um comentário:

  1. que passeio iraaado!

    Caco eu quero falar PARABÉNS!!!!!! Atende o skype!!!!!!

    Tenha um dia bem legal, bro. Be happy.
    Comemoramos na volta né?

    Bjos,
    Irmã mais velha de todas

    ResponderExcluir

Nota da mamãe: "Pessoal, liberei aquela frescura de ter que se cadastrar pra comentar. Mas coloquei uma moderação, ou seja, não vai aparecer na hora porque tenho que aprovar. maluco-proof!"