copiado de um email:
"Pois é...ontem passamos o dia no hotel (tem uma piscinha coberta), e fomos ao arco depois de pegar a Flá e jantarmos...Eu também nunca tinha ouvido falar, mas é grande atração daqui...tem quase 200m de altura, é maior que a Torre Eiffel e a Estátua da Liberdade (foto 617)...foi construído na década de 60...vou mandar uma foto...e dá para subir lá em cima, com um "bondinho", que mais parece uma cápsula...(622)
Bom hj continuou o calorzação, mesmo assim fomos no Zoo, mas só um pedaço, pretendo voltar, e ao City Museum, que é mais um parque de diversões muito doido, meio Gaudi (fotos 724 - labirintão onde a galera está, nas outras fotos...727, 732 e 752 - olha a Rita lá em cima, no meio do tubo)...sei lá...Acho que vamos ter voltar...Depois pegamos a Flá e a criançada ficou tomando banho numas fontes que tem na frente do trabalho da Flá...farofada geral... (760..a Céci, na praça)"
que passeio iraaado!
ResponderExcluirCaco eu quero falar PARABÉNS!!!!!! Atende o skype!!!!!!
Tenha um dia bem legal, bro. Be happy.
Comemoramos na volta né?
Bjos,
Irmã mais velha de todas